Contato

sac@gruponetinfinito.com.br

Whatsapp

(14) 99766-1940

Telefone

(14) 3733-2227

Paixão pela Conexão

O Grupo

A empresa Net Infinito foi fundada em 2001 com a missão de oferecer conexão de internet a pontos e locais onde fossem de difícil acesso. De lá pra cá, a empresa investiu fortemente em sua estrutura de transmissão usando a mais avançada tecnologia de antenas e receptores para oferecer uma conexão de alta estabilidade, rápida e com a garantia da velocidade contratada. Hoje ela abrange várias cidades do interior como: Avaré, Arandu, Itaí e Espírito Santo do Turvo através da tecnologia de Internet Fibra Ótica de alta performance, além de oferecer planos de Internet a Rádio a locais como: Chácaras, Sítios, Fazendas e etc. Com a nossa conexão, você poderá usufruir de toda a rede com carregamento rápido de sites, vídeos e realizar downloads e ainda, para quem precisa carregar arquivos para envio, nossas taxas de upload são imbatíveis. É hora de você fazer parte do nosso time. Sem internet não dá, conecte já!a

MISSÃO

Conectar pessoas, proporcionando informações, diversão, entretenimento e desenvolvimento, prestando serviços de qualidade e com alta tecnologia.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor empresa de Avaré e região, destacando-se pela excelência na qualidade de seus serviços.

VALORES

Promover a valorização e o desenvolvimento pessoal com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

PERGUNTAS FREQUENTES

Algumas dicas rápidas para solucionar problemas mais simples.

A única exigência é ter um computador (caso queira navegação pelo computador), entretanto, se você tiver um roteador e quiser navegar somente pelo celular ou ter conexão somente em smart TV, sem problemas. Nosso técnico configura a rede WIFI para você.

Dentro dos fatores internos da Net Infinito, sim. De acordo com a Resolução n°574 da ANATEL, garantimos a melhor velocidade e qualidade de sinal. Porém, muitas vezes a velocidade pode ser comprometida através de fatores externos, como a qualidade do servidor de um site e até mesmo o próprio computador do usuário. O teste de velocidade é feito no ato da instalação junto ao técnico responsável e lhe mostrará o resultado, sem segredos.

Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp ou pelo site em planos, clique em “Assinar já” e adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.

A internet é uma via de mão dupla. O tempo todo estamos recebendo e enviando dados. Na maior parte das vezes, recebemos dados, ou seja, fazemos download. Cada site, vídeo e demais dados que abrimos ou “baixamos” chega ao nosso celular, tablet ou por meio de um download. Por outro lado, cada mensagem e demais informações que enviamos, postamos ou “subimos” por meio da internet é um upload.

É uma conexão de internet que permite ao usuário navegar em alta velocidade. No Brasil, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), considera-se banda larga a conexão com capacidade de transmissão de dados a partir de 256 kilobits por segundo (kbps).

Há uma série de medidas para usar o Wi-Fi de forma mais segura. A mais comum delas é proteger a rede com uma senha forte e alterar o nome de usuário e a senha do Admin, que dá acesso às configurações do roteador.

Provedor de serviço de telecomunicações que fornece a conexão entre a residência (ou escritório) e o local onde estão localizados os servidores do provedor de acesso a Internet. Esta conexão pode ser discada, fornecida pelas operadoras de telefonia fixa, ou Banda larga oferecida por operadoras.

A primeira coisa a se fazer é desconectar os cabos da energia elétrica e aguardar 10 segundos. Reconecte os cabos novamente e aguarde até estabilizar. Esse procedimento resolve praticamente 89% dos casos. Caso o problema persista, entre em contato conosco imediatamente.

Os valores referentes à instalação (Taxa de Adesão) são pagos diretamente ao técnico no ato da instalação e primeira mensalidade deverá ser paga no dia acordado. Todo cliente Net Infinito pode acessar a “Área do Cliente” na página inicial do site para emitir a segunda via do seu boleto ou se preferir, usar o aplicativo onde reúne todas as informações, além de poder abrir chamados e gerenciar totalmente a sua conta.

É fácil, online e seguro. Você deve acessar a “Área do Cliente” e inserir seu CPF para ter acesso ao menu “Boletos”. Clique aqui para acessar agora.

Se preferir, caso seu celular seja Android, instale o aplicativo da Central do Cliente clicando aqui. Siga os procedimentos de instalação e sempre que precisar, em caso de dúvidas, estaremos aqui para te ajudar.

Caso haja reajuste, é adotado pelo acumulado do ano anterior pelo Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M). Os clientes sempre serão avisados com antecedência caso haja qualquer mudança de valores.

Chat Online

Entre em contato com a nossa equipe, seja suporte ou vendas.

Plano Fibra

Preencha o formulário para que nossa equipe entre em contato com você.

Plano Rádio

Preencha o formulário para que nossa equipe entre em contato com você.​

Vamos começar?

Olá! Seja bem vindo(a)! Para iniciar, gostaríamos de saber se você é ou não nosso cliente. Clique nas opções abaixo para ser redirecionado ao canal de atendimento adequado.

Horário de Atendimento

Segunda à sexta: 9h às 22h. Sábado: 9h às 17h. Domingo: 9h às 11h.

LIGUE (14) 3733.2227
ou (14)99766-1940

Canal Exclusivo
para Vendas

Excelente! Vamos lá! Preencha o formulário abaixo e clique em iniciar atendimento. Você será automaticamente redirecionado para nossas atendentes.