Chat Online
Entre em contato com a nossa equipe, seja suporte ou vendas.
Plano Fibra
Preencha o formulário para que nossa equipe entre em contato com você.
Plano Rádio
Preencha o formulário para que nossa equipe entre em contato com você.
Atendimento
Clique para ver nosso horário de atendimento e falar com a equipe.
App Infinito TV
Clique para baixar o aplicativo do cliente da Infinito TV.
App Cliente
Clique para baixar o aplicativo do cliente na PlayStore.
Escritórios
Espírito Santo
Do Turvo
R. José Afonso do Nascimento, 369
Tel: 14 3733 2227
Cel: (14) 99766-1940
PERGUNTAS FREQUENTES
Algumas dicas rápidas para solucionar problemas mais simples.
A única exigência é ter um computador (caso queira navegação pelo computador), entretanto, se você tiver um roteador e quiser navegar somente pelo celular ou ter conexão somente em smart TV, sem problemas. Nosso técnico configura a rede WIFI para você.
Dentro dos fatores internos da Net Infinito, sim. De acordo com a Resolução n°574 da ANATEL, garantimos a melhor velocidade e qualidade de sinal. Porém, muitas vezes a velocidade pode ser comprometida através de fatores externos, como a qualidade do servidor de um site e até mesmo o próprio computador do usuário. O teste de velocidade é feito no ato da instalação junto ao técnico responsável e lhe mostrará o resultado, sem segredos.
Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp ou pelo site em planos, clique em “Assinar já” e adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.
A internet é uma via de mão dupla. O tempo todo estamos recebendo e enviando dados. Na maior parte das vezes, recebemos dados, ou seja, fazemos download. Cada site, vídeo e demais dados que abrimos ou “baixamos” chega ao nosso celular, tablet ou por meio de um download. Por outro lado, cada mensagem e demais informações que enviamos, postamos ou “subimos” por meio da internet é um upload.
É uma conexão de internet que permite ao usuário navegar em alta velocidade. No Brasil, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), considera-se banda larga a conexão com capacidade de transmissão de dados a partir de 256 kilobits por segundo (kbps).
Há uma série de medidas para usar o Wi-Fi de forma mais segura. A mais comum delas é proteger a rede com uma senha forte e alterar o nome de usuário e a senha do Admin, que dá acesso às configurações do roteador.
Provedor de serviço de telecomunicações que fornece a conexão entre a residência (ou escritório) e o local onde estão localizados os servidores do provedor de acesso a Internet. Esta conexão pode ser discada, fornecida pelas operadoras de telefonia fixa, ou Banda larga oferecida por operadoras.
A primeira coisa a se fazer é desconectar os cabos da energia elétrica e aguardar 10 segundos. Reconecte os cabos novamente e aguarde até estabilizar. Esse procedimento resolve praticamente 89% dos casos. Caso o problema persista, entre em contato conosco imediatamente.
Os valores referentes à instalação (Taxa de Adesão) são pagos diretamente ao técnico no ato da instalação e primeira mensalidade deverá ser paga no dia acordado. Todo cliente Net Infinito pode acessar a “Área do Cliente” na página inicial do site para emitir a segunda via do seu boleto ou se preferir, usar o aplicativo onde reúne todas as informações, além de poder abrir chamados e gerenciar totalmente a sua conta.
É fácil, online e seguro. Você deve acessar a “Área do Cliente” e inserir seu CPF para ter acesso ao menu “Boletos”. Clique aqui para acessar agora.
Se preferir, caso seu celular seja Android, instale o aplicativo da Central do Cliente clicando aqui. Siga os procedimentos de instalação e sempre que precisar, em caso de dúvidas, estaremos aqui para te ajudar.
Caso haja reajuste, é adotado pelo acumulado do ano anterior pelo Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M). Os clientes sempre serão avisados com antecedência caso haja qualquer mudança de valores.