Contato

sac@gruponetinfinito.com.br

Whatsapp

(14) 99766-1940

Telefone

(14) 3733-2227

Formulário

Dúvidas, sugestões, críticas serão sempre bem vindas. Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Retornaremos o mais rápido possível.

 

Caso queira atendimento mais rápido, ligue para nós. Telefone 14 3733 2227

Chat Online

Entre em contato com a nossa equipe, seja suporte ou vendas.

Plano Fibra

Preencha o formulário para que nossa equipe entre em contato com você.

Plano Rádio

Preencha o formulário para que nossa equipe entre em contato com você.​

Atendimento

Clique para ver nosso horário de atendimento e falar com a equipe.

App Infinito TV

Clique para baixar o aplicativo do cliente da Infinito TV.

App Cliente

Clique para baixar o aplicativo do cliente na PlayStore.

Escritórios

Avaré

Unidade 1
Rua São Paulo 437
Tel: 14 3733 2227
Cel: (14) 99766-1940

Avaré

Unidade 2
R. Pernambuco, 1358 - Centro
Tel: 14 3733 2227
Cel: (14) 99766-1940

Espírito Santo
Do Turvo

R. José Afonso do Nascimento, 369
Tel: 14 3733 2227
Cel: (14) 99766-1940

Itaí

Rua José Floriano, 1080
Tel: 143733.2227
(14) 99766-1940

PERGUNTAS FREQUENTES

Algumas dicas rápidas para solucionar problemas mais simples.

A única exigência é ter um computador (caso queira navegação pelo computador), entretanto, se você tiver um roteador e quiser navegar somente pelo celular ou ter conexão somente em smart TV, sem problemas. Nosso técnico configura a rede WIFI para você.

Dentro dos fatores internos da Net Infinito, sim. De acordo com a Resolução n°574 da ANATEL, garantimos a melhor velocidade e qualidade de sinal. Porém, muitas vezes a velocidade pode ser comprometida através de fatores externos, como a qualidade do servidor de um site e até mesmo o próprio computador do usuário. O teste de velocidade é feito no ato da instalação junto ao técnico responsável e lhe mostrará o resultado, sem segredos.

Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp ou pelo site em planos, clique em “Assinar já” e adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.

A internet é uma via de mão dupla. O tempo todo estamos recebendo e enviando dados. Na maior parte das vezes, recebemos dados, ou seja, fazemos download. Cada site, vídeo e demais dados que abrimos ou “baixamos” chega ao nosso celular, tablet ou por meio de um download. Por outro lado, cada mensagem e demais informações que enviamos, postamos ou “subimos” por meio da internet é um upload.

É uma conexão de internet que permite ao usuário navegar em alta velocidade. No Brasil, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), considera-se banda larga a conexão com capacidade de transmissão de dados a partir de 256 kilobits por segundo (kbps).

Há uma série de medidas para usar o Wi-Fi de forma mais segura. A mais comum delas é proteger a rede com uma senha forte e alterar o nome de usuário e a senha do Admin, que dá acesso às configurações do roteador.

Provedor de serviço de telecomunicações que fornece a conexão entre a residência (ou escritório) e o local onde estão localizados os servidores do provedor de acesso a Internet. Esta conexão pode ser discada, fornecida pelas operadoras de telefonia fixa, ou Banda larga oferecida por operadoras.

A primeira coisa a se fazer é desconectar os cabos da energia elétrica e aguardar 10 segundos. Reconecte os cabos novamente e aguarde até estabilizar. Esse procedimento resolve praticamente 89% dos casos. Caso o problema persista, entre em contato conosco imediatamente.

Os valores referentes à instalação (Taxa de Adesão) são pagos diretamente ao técnico no ato da instalação e primeira mensalidade deverá ser paga no dia acordado. Todo cliente Net Infinito pode acessar a “Área do Cliente” na página inicial do site para emitir a segunda via do seu boleto ou se preferir, usar o aplicativo onde reúne todas as informações, além de poder abrir chamados e gerenciar totalmente a sua conta.

 

 

É fácil, online e seguro. Você deve acessar a “Área do Cliente” e inserir seu CPF para ter acesso ao menu “Boletos”. Clique aqui para acessar agora.

Se preferir, caso seu celular seja Android, instale o aplicativo da Central do Cliente clicando aqui. Siga os procedimentos de instalação e sempre que precisar, em caso de dúvidas, estaremos aqui para te ajudar.

Caso haja reajuste, é adotado pelo acumulado do ano anterior pelo Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M). Os clientes sempre serão avisados com antecedência caso haja qualquer mudança de valores.

Precisa de Ajuda?

Fale agora com a nossa equipe.

Vamos começar?

Olá! Seja bem vindo(a)! Para iniciar, gostaríamos de saber se você é ou não nosso cliente. Clique nas opções abaixo para ser redirecionado ao canal de atendimento adequado.

Horário de Atendimento

Segunda à sexta: 9h às 22h. Sábado: 9h às 17h. Domingo: 9h às 11h.

LIGUE (14) 3733.2227
ou (14)99766-1940

Canal Exclusivo
para Vendas

Excelente! Vamos lá! Preencha o formulário abaixo e clique em iniciar atendimento. Você será automaticamente redirecionado para nossas atendentes.